top of page
  • E-mail
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin

Eleita nova Diretoria Gestão 2026

ree

O Salah Shriners realizou neste sábado, 18 de outubro, a eleição para composição do Divan e do Conselho Fiscal da gestão 2026. A votação ocorreu de forma híbrida, com início às 11h, reunindo Nobres presencialmente na sede, em Florianópolis, e de forma virtual.


Os cargos em eleição representam a estrutura diretiva responsável pela condução administrativa e filantrópica da Fraternidade, que atua em todo o estado apoiando crianças em tratamentos de alta complexidade e fortalecendo parcerias hospitalares e assistenciais.


Composição da nova gestão 2026


Divan ( Conselho Executivo )

Presidente (Potentado): Mario Henrique Gonçalves Corrêa

1º Vice-Presidente (Chefe Rabban): Leopoldo Homrich

2º Vice-Presidente(Assistente Rabban): Rodrigo Buch

3º Vice-Presidente (Sumo Sacerdote e Profeta): Marcelo Silveira de Espíndola

4º Vice-Presidente (Guia Oriental): Delcio Luiz Castagnaro Filho


Tesoureiro: Raphael Chiummo Bressan

Secretário: Allan Dalla Soares


Conselho Fiscal


Titulares: Célio Klaar de Campos, Guilherme Morandini Wallner e Sérgio Wallner

Suplentes: Áureo dos Santos, Eurico Fernandes Gonçalves e Rubens Gonçalves de Oliveira Junior


A eleição reforça o compromisso do Salah Shriners com a transparência, fraternidade e continuidade das ações sociais e assistenciais que beneficiam crianças e famílias em todo o estado.


ree

Comentários


bottom of page