top of page

Salah Shriners leva alegria e afeto na Páscoa das crianças internadas no HIJG

Na data de 08 de Abril (véspera de domingo de Páscoa) o Salah Shriners promoveu mais uma ação fraterna, levando nesta véspera de Páscoa muito amor e alegria às crianças internadas no HIJG. Além de muito carinho, foram entregues 19 ovos de Páscoa, 19 cestas básicas e 30 kits com bombons, balas e chocolates, distribuídos para todas as crianças que estavam internadas na Ala de Queimados e também na Ala de Ortopedia.


Participaram desta ação solidária de Páscoa o Nobre Ir.'. Fábio Dias (Embaixador do Salah Shriners junto ao GOB-SC), o Nobre Ir.'.: Carlos Costa Pereira Penna (Diretor Regional Adjunto da Grande Florianópolis), o Nobre Ir.'. Dênis Lafayette Santana Rachadel e a Cunhada Tathiana de Magalhães Gomes, a Sra. Neusa Silva (Assessora da Direção do HIJG) e o Sr. Marcos Vieira (Assessor da Direção do HIJG).


A alegria contagiante das crianças e dos pais era nítida em receber esse gesto de amor, o que emocionou a todos os presentes.


Agradecemos a todos que colaboraram com a arrecadação e participaram de forma direta ou indireta desta ação, em especial ao nosso Ilustre Past Potentado, Nobre Ir.'. Luís Eduardo Silva de Barros, o nosso Guia Oriental, Nobre Ir.'. Mário Correa, o nosso Nobre Ir.'. Dênis Lafayette Santana Rachadel, que juntamente com os demais Nobres e servidores do HIJG não mediram esforços para realizar com êxito mais esta ação fraterna do Salah Shriners.




37 visualizações0 comentário
bottom of page