top of page

Reunião para Consolidação das Ações para a Campanha Junho Laranja/2023



O Salah Shriners promoveu uma importante reunião com a Sociedade Brasileira de Queimaduras - @sbqueimadura . A interlocução se deu entre o Potentado do Salah Shriners Guilherme Wallner e o Presidente da SBQ, Dr. Marcus Vinicius Viana da Silva Barroso. Além dos membros do DIVAN Ivan Moraes - Chefe Rabban e Mario Correa - Guia Oriental, estavam presentes a Dra. Kelly Daniele de Araújo - Vice-presidente do SBQ, o Dr. Juliano Tibola - Presidente Regional SBQ/SC e a Fernanda Amaral - Hacking Health.


Neste encontro, que teve como objetivo a elaboração de ações para melhoria dos atendimentos a crianças vítimas de queimaduras, foram discutidas estratégias para promover a capacitação e o treinamento de profissionais da área da saúde, visando aprimorar as práticas de atendimento.


A iniciativa tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida para crianças que passam por situações de emergência em casos de queimaduras infantis. A implantação dessas ações é um passo importante para aprimorar os cuidados com as crianças e diminuir o trauma causado por acidentes dessa natureza.


A reunião foi um sucesso e contribuirá de forma significativa para a efetivação das ações da campanha Junho Laranja 2023. São iniciativas como essa, que consolidam o compromisso do Salah Shriners, em promover ações voltadas para o bem-estar infantil, oferecendo o suporte necessário para instituições parceiras que também atuam com esse propósito.



21 visualizações0 comentário
bottom of page