top of page

Comitiva do Salah Shriners visita o Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis - SC

Na manhã de hoje, 30/03/2023, uma comitiva de membros do Salah Shriners foi recebida pelo Diretor do Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianopolis - SC, Dr. Levy Rau (Nosso Irmão), e pela Secretária Adjunta de Estado da Saúde, Sra. Letícia Mattos.


Na oportunidade, o Guia Oriental do Salah Shriners, Mario Henrique Gonçalves Corrêa, e o Past Potentado, Luís Eduardo Silva de Barros, expuseram à Direção do HIJG sobre os Shriners e a atuação do Salah Shriners em Santa Catarina, e receberam do Dr. Rau importantes contribuições sobre possibilidades de participação do Salah Shriners para a melhoria do atendimento do Hospital Infantil Joana de Gusmão.


Com alguns depoimentos marcantes de Shriners sobre o atendimento no HIJG, todos revestidos de profunda gratidão, a reunião foi extremamente proveitosa e marcou o início de um segundo momento de atuação do Salah Shriners junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, sempre objetivando entregar à sociedade catarinense soluções para a melhoria do atendimento nas quatro especialidades pediátricas foco dos Shriners, quais sejam, queimados, lábio leporino e fissura palatina, lesões medulares e ortopedia em geral.


Segue os principais registros:



62 visualizações0 comentário
bottom of page