top of page

Aproximação Fundação Hermon


A Fundação Hermon braço da filantropia da maçonaria em Santa Catarina, desenvolve relevantes ações fundamentalmente pautadas nos eixo: Saúde, Educação e Assistência Social.


Mantenedora de creches e escolas para crianças a comunidades terapêuticas para alcoolistas e dependentes químicos um dos objetivos da nova gestão é alinhar as ações da Fundação aos novos desafios da comunidade local. Como ser ainda mais efetivo, resolutivo e acima de tudo ter esta percepção por parte dos irmãos e da comunidade?


Ao analisarmos concluímos que a missão da Fundação Hermon é similar a missão do Shriner, ou seja, sem fins lucrativos entregar valor, ser resolutiva e transformar a comunidade local.


Tendo a clareza destes objetivos sinérgicos o Nobre Irmão João Eduardo Berbigier Vice-Presidente Gestão 2020 do Amal Shriners Clube Santa Catarina e Presidente Curador da Fundação Hermon articulou reunião entre o Amal Shriners Clube Santa Catarina, representado pelo Nobres Irmãos Mikchaell Policarpo - Presidente Gestão 2020, Luis Barros - Secretário, Ivan Moraes - Diretor Parcerias e Leopoldo Homrich - Diretor Expansão do Quadro. A reunião ocorreu na sede da Fundação Hermon e coordenada pelo Diretor Presidente Irmão Renato Reis Odebrecht e toda a diretoria.


Após as devidas apresentações das entidades, bem como, as ações por elas desenvolvidas ficou acertado a criação de um grupo de trabalho com participantes de ambas as instituições afim de em conjunto definirem quais ações poderiam ser desenvolvidas em sinergia visando o intento maior que é a de Transformar Realidades!!!


19 visualizações0 comentário
bottom of page