top of page

Iniciação Vale Europeu


A caravana Salah Shriner segue jornada por Santa Catarina com o objetivo de se fazer representar através da iniciação de Nobres Irmãos por todo Estado.


A iniciação mais recente ocorreu no Vale Europeu, na cidade de Blumenau. Mesmo em um feriado prolongado, a cerimônia contou com a presença aproximada de 50 pessoas, sendo que deste montante, 16 foram os iniciados.


A bela cerimônia ocorreu nas instalações da ARLS Humanitas, e como não poderia deixar de ser, após a cerimônia os Nobres Irmãos, acompanhados pelas cunhadas, foram a uma choperia local para confraternizar.


Nobres Irmãos de diversas localidades, como: Itajaí, Florianópolis, Joinville, Chapecó, São Paulo, Pomerode, Brusque e São Paulo, estiveram em Blumenau para prestigiar e ajudar a compor a Caravana que, sob a coordenação do Nobre Irmão Adilson João de Souza – Diretor Salah Vale Europeu, permitiu a iniciação dos novos membros do Salah Shriner transcorresse de forma tranquila.


E neste espírito de fraternidade e alegria, o Salah Shriner gradativamente ganha forma em Santa Catarina, e a caravana segue com destino a Laguna para a próxima iniciação no dia 21 de maio.




60 visualizações0 comentário
bottom of page