Com mais de 300 participantes entre atletas e apaixonados pelo esporte, evento promove doação de recursos para entidade sem fins lucrativos de Joinville
Um sábado de competição no esporte e união para fazer o bem! Foi assim o 31 de agosto para as mais de 300 pessoas que participaram do 2° Padel Solidário Salah Shriners. Ao todo, 123 atletas de diferentes categorias disputaram o torneio de padel que começou às 8h e terminou depois das 21h. O valor dos ingressos somado ao apoio de patrocinadores e a ações de arrecadação, resultou na doação de R$ 85 mil.
O valor arrecadado foi repassado para o Salah Shriners, uma associação sem fins lucrativos, que atua buscando meios e recursos para facilitar e dar suporte ao tratamento de crianças de 0 a 18 anos em diferentes especialidades da saúde. No caso do total conquistado no 2° Padel Solidário, boa parte será destinada para a Profis (Associação de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal e Deficiente Auditivo de Joinville), entidade sem fins lucrativos que incentiva ações para a reabilitação de pessoas com fissura labiopalatina.
“Sabíamos o que poderíamos entregar ao público e o resultado foi esse sucesso estrondoso. As pessoas saíram do evento radiantes! Precisamos agora fazer com que os projetos da Profis sejam aprovados junto à Prefeitura, para podermos investir com responsabilidade essa excepcional quantia arrecadada. Afinal, o padelista de Joinville comprou essa ideia, mas também vai querer saber onde foi empregado o dinheiro das doações”, pondera Wilson Pereira Junior, diretor regional de Joinville e Norte do Estado do Salah Shriners.
A programação do 2° Padel Solidário Salah Shriners contou com a participação da Banda Refase, que tocou clássicos do rock nacional, e da dupla sertaneja Dhener & Everton. Para completar a festa, os amantes do esporte apreciaram o “Jogo das Estrelas”, com duas lendas do padel brasileiro, os atletas Julio Julianoti e Miguel Pizzorno, em uma partida de altíssima qualidade técnica.
Comments