top of page
SIHomepage_1440x960_bbq_85806.jpg

descubra o seu melhor eu como shriner

Os Shriners acreditam que a diversão e a filantropia são fundamentais para o companheirismo. E que grandes homens quando comprometidos, fazem uma grande diferença quando estão juntos.

Quer fazer a diferença? Seja um Shriner!

Construa uma rede de homens que pensam da mesma forma e divirta-se enquanto apoia o Shriners for Children's e faça amigos para toda a sua vida.

150 Anos de Confraternização

O Shriners International está fazendo 150 anos de existência. Conheça a história de uma fraternidade mundial que se estabeleceu um sistema de cuidados de saúde de especialidades pediátricas mundialmente reconhecido.

Reuniões/Iniciações

Regionais

FLORIANÓPOLIS

25

DE JUNHO

DE 2022

friends.jpg

A diversão, filantropia,

boy-man-painting-225297814.jpg

fraternidade, compaixão e

family.jpg

família, são a nossa base

ACONTECEU, VIROU NOTÍCIA
BASN_Home_06-opt.jpg
QUEM SÃO OS SHRINERS?

​​Somos homens compartilhando nossas melhores vidas. A diversão é a nossa pedra angular e a filantropia é a nossa pedra angular para o companheirismo. Fraternidade, família, compaixão e serviço aos outros também estão em nossa base.

A fraternidade é baseada nos princípios maçônicos de amor fraterno, alívio e verdade, com cerca de 200 templos (capítulos) em 40 países e milhares de clubes ao redor do mundo. 

Enquanto os membros desfrutam da diversão e do companheirismo da fraternidade, eles também estão profundamente comprometidos com sua filantropia, Shriners Hospitals for Children.

A Shriners International fundou a Shriners Hospitals for Children como sua filantropia oficial em 1922. O que começou como um hospital é agora um sistema de saúde de renome mundial com locais permanentes em três países e conexões adicionais de pacientes por meio de clínicas de extensão e sites de telessaúde em todo o mundo. Quase 100 anos após sua fundação, a fraternidade continua apoiando o Shriners Hospitals for Children, que oferece atendimento pediátrico especializado, independentemente da capacidade de pagamento das famílias.

O  SALAH SHRINERS é uma associação de pessoas constituindo-se em uma entidade administrativa e financeiramente autônoma, de caráter eminentemente altruístico, filantrópico, assistencial, recreativo e cultural.

bg-doacao.jpg

seu amor salva vidas

Ao longo dos anos, os pacientes do Hospital for Children compartilharam o que o amor significa para eles. Agora compartilhe o que o amor significa para você, fazendo uma doação hoje!


Sua doação generosa pode ajudar a proporcionar esperança e cura para as crianças, independentemente da capacidade de pagamento das famílias.

VÍDEOS
MacBook Pro 16.png
☠ 40 ☠ Shriners, sabes quem são? O que fazem? | Canal Papo Maçom

☠ 40 ☠ Shriners, sabes quem são? O que fazem? | Canal Papo Maçom

Reproduzir vídeo
bottom of page